27 de março de 2019

Alfabeto cursivo ilustrado



























22 comentários:

  1. Blog com matérias incrivel para indicar aos alunos de nosso colegio objetivo zona norte, curti muito mesmo esse post!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    Vc pode postar o alfabeto completo,que tem o nome do objeto as letras cursiva e bastão e a família silábica cursiva ao lado.Por favor querida.Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada! Este é o alfabeto que uso na minha sala de 1°Ano. Ajuda muito meus alunos no processo de apropriação dos sons das sílabas, além de fixar a letra cursiva.

      Excluir
  4. Muito Obrigada por compartilhar, vou imprimir 2x e fazer jogo da memória. 40Brasil/MUNDO

    ResponderExcluir
  5. Site excelente! Sem anúncios o que nos traz segurança para navegar. Atividades lindas e bem elaboradas ;)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Teria como enviar o arquivo PDF para meu email andressasantos201522@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estava procurando um alfabeto para imprimir e achei esse. Amei super completo, vai ajudar muito, ainda mais estudando de casa nessa quarentena.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito! Obrigada por compartilhar. Deus te abençoe sempre!😘

    ResponderExcluir
  9. Muito show! Gratidão por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!
    Você pode enviar em PDF para o meu email quesialacerda36@gmail.com
    Obrigada ♥️

    ResponderExcluir
  11. Oi você poderia postar o arquivo completo desse alfabeto. Porque quando eu tento baixar, tem que baixar imagem por imagem. Ou poderia me enviar por email: rayane.suzane@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA! SE PUDER, MINHA SUGESTÃO É COLOCAR TODAS AS 4 FORMAS DE LETRAS, CURSIVA E BASTÃO SENDO MAIÚSCULA E MINÚSCULA. E TAMBÉM AS FAMÍLIAS DAS LETRAS K, W E Y.

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS PELO MATERIAL,MUITO BOM!

    ResponderExcluir